
Vinicius Keiti de Freitas Tozaki, CEO fundador
Um pouco sobre mim
Sou estudante de Gestão de Recursos Humanos, no final da graduação.
Nasci no ano de 1986 na cidade de São Paulo. Espiritualista universalista e esotérico/místico, desde pequeno eu sentia que tinha que fazer algo para ajudar a melhorar o mundo.
Sou deficiente auditivo e uso aparelho auditivo desde o ano de 2010, mas isso nunca foi um empecilho, pelo contrário, o aparelho melhorou muito a minha qualidade de vida.
Sempre tive dificuldade de me encaixar no sistema tradicional das empresas pois sentia que muita coisa poderia e deveria ser melhorada para proporcionar melhor qualidade de vida e liberdade para as pessoas. Junto a isso, depois que me descobri deficiente auditivo, passei a trabalhar em empresas através da lei de cotas e fiz muitas entrevistas para vagas de PCD e nesse trajeto eu verifiquei que muitos dos serviços oferecidos pelas consultorias especializadas em PCD eram ultrapassados ou ineficientes, onde vários erros eram encontrados. Erros simples como não dar um simples feedback ao profissional que se deslocou, muitas vezes por uma longa distância, dentre muitos outros erros graves. Outros problemas que encontrei foram nas empresas que trabalhei, que em sua maioria contratavam PCDs apenas para cumprir cota e não sabiam como lidar com funcionários PCDs.
Com tudo isso em vista, aliado ao meu saber de que eu tinha que fazer algo para melhorar o mundo e a minha cada vez maior vontade de empreender, surgiu a ideia da Nova Atlântida, que veio para mudar todo o paradigma desse mercado, tanto para as empresas como para os funcionários ou pessoas que buscam colocação profissional e são PCDs.
POR QUE NOVA ATLÂNTIDA?
Segundo a lenda, há muito tempo teria existido um grande continente, chamado Atlântida ou Atlantis.
Situava-se no meio do oceano que recebeu o seu nome- o oceano Atlântico- em frente às Portas de Hércules de que nos fala a Mitologia Grega.
Essas portas erguiam-se no local onde hoje está o Estreito de Gibraltar, fechando por completo o Mar Mediterrânico.
Os atlantes eram muito espiritualizados e tinham um conhecimento tecnológico muito além do nosso hoje em dia, assim como também tinham o sonho e a missão de criarem e implantarem a nova era dourada.
Com o tempo, a tecnologia começou a falar mais alto do que a espiritualidade e os atlantes se desviaram do caminho e esse desvio levou à destruição do continente e quase todos os seus habitantes, onde o sonho da nova era foi enterrado no oceano junto com o continente.
O nome NOVA ATLÂNTIDA surge da ideia de que estamos vivendo um período em que todos queremos ver mudanças na Terra, então o velho sonho atlante surge novamente, com o ideal de implantar um novo mundo mais justo e abundante para todos os seus habitantes, mas agora com um final feliz.
Dessa forma, a Nova Atlântida surge com a missão de trazer melhorias para o planeta, através de um serviço de qualidade mas visando a qualidade de vida e a sustentabilidade, com foco nos profissionais PCD.
SOBRE O NOSSO NEGÓCIO
Uma empresa da nova era
Nascemos da missão de revolucionarmos os serviços de Recursos Humanos para PCDs, agindo como verdadeiros agentes transformadores, para entregarmos um serviço inovador e de qualidade, tanto pra empresas como para quem busca emprego.
Não somos uma empresa convencional e estamos constantemente amadurecendo para impactarmos o mundo de maneira positiva. Mudamos a cada dia, a cada segundo, a cada instante.
Somos um novo conceito e sempre seremos, pois estamos sempre inovando e criando meios para que nossos serviços sejam sempre os melhores do mercado.
Aliamos tecnologia com pessoas, que amam pessoas, que são as melhores no que fazem e amam o que fazem, além de oferecermos um conceito totalmente inovador na forma como se trabalha e de ambiente de trabalho. Dessa forma, não só somos um novo conceito de Recursos Humanos como também somos um novo conceito de como viver a vida com qualidade e liberdade, sendo que tudo isso impacta profundamente na excelência de nossos serviços.